Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local. Não realizamos entregas para caixa-postal. O prazo de recebimento informado nos campos de fretes é contado a partir do dia seguinte do envio, lembrando que o seu pedido sairá ou será coletado pela transportadora em até 3 (três) dias uteis.
Atenção, não é possível agendar data ou horário para entrega, pois dependemos de terceiros.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento ou casa dentro de condomínio não é permitida.
Não realizamos entregas em shoppings e galerias.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
A Rampets disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, WhatsApp (11) 985595761, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou pelo e-mail atendimento@rampets.com.br.
No caso de pedidos de parceiros de marketplace, ou seja, outros lojistas vendendo dentro do nosso site, o prazo de entrega dependerá da condição estabelecida por ele no momento da compra, mediante simulação feita através do CEP de entrega.