Início » Política de entrega

Política de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local. Não realizamos entregas para caixa-postal. O prazo de recebimento informado nos campos de fretes é contado a partir do dia seguinte do envio, lembrando que o seu pedido sairá ou será coletado pela transportadora em até 3 (três) dias uteis.

Atenção, não é possível agendar data ou horário para entrega, pois dependemos de terceiros.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.

Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento ou casa dentro de condomínio não é permitida.

Não realizamos entregas em shoppings e galerias.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

A Rampets disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, WhatsApp (11) 985595761, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou pelo e-mail atendimento@rampets.com.br.

No caso de pedidos de parceiros de marketplace, ou seja, outros lojistas vendendo dentro do nosso site, o prazo de entrega dependerá da condição estabelecida por ele no momento da compra, mediante simulação feita através do CEP de entrega.

Sobre nós

Rampets Comércio de Produtos para Petshops Ltda.
CNPJ: 37.130.624/0001-33

Abrir WhatsApp
Podemos ajudar?
Olá, podemos ajudar?